PLATINADA: CUIDADOS COM OS CABELOS

Shampoo sem sal com bardana  e extrato de jaborandi, antiqueda. É ótimo.  Uma vez por mês uso o shampoo sem sal anti-resíduos de extrato de Juá. Ambos da Alpha Line. Novex Leave-in Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno com Oligamix (Reposição dos minerais essenciais) Lipex Shea W (Hidratação e reparação) e ômega Plus (Nutrição): faz uma plástica nos cabelos. Coloco o creme e durmo. No outro dia eu lavo. às vezes, depois da lavagem, misturo com duas ou três ampolas, durmo e no outro dia lavo.

Máscara de tratamento Phytonatural com Guaraná e EDTA Na4. É muito consistente e hidrata muito. Uso sempre misturada com duas ou três ampolas. Queratina Niely Gold, uma vez por mês, lavo os cabelos, borrifo a queratina e deixo com uma touca de alumínio por 15 min. Aplico a máscara e deixo 40 min.; lavo. Tenho sempre várias ampolas que misturo com os cremes: jaborandi, queratina, D Pantenol, Semi di Lino, Proteinas, Vitamina A.

Instantly Collor Alpha Line. Coloração em creme com silicone e óleo de argan. Uso a cor 12:21. Superclareador Loiro Pérola + Água oxigenada 40 volumes. Essa oxi é bem cremosa. Antes, eu usava Imédia de Loreal: é muito boa, também. Cuida muito dos cabelos.

Tônico capilar antiqueda de extrato de jaborandi e bardana da Alpha Line. Ativa a circulação capilar. Após lavar e hidratar, borrifo no couro cabeludo e faço uma massagem suave. Reconstrutor termoativado com óleo de Argan e nano proteínas. Misturo com o creme da Elseve e passo nos cabelos como finalizador. Porém, só o creme de reparação total 5 da Elseve já dá um efeito maravilhoso. É poderoso esse creme da L'oreal.
Se você quiser simplificar, sugiro essa linha da Elseve. Cuida dos cabelos com muita eficiência. Eu gostei muito.
Marie A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário