OPERAÇÃO FÊNIX - O DESAFIO

Hello, girls! Estou desafiando vocês a se juntarem a mim para a Mega Operação Fênix. Você tem 1,60m de altura como eu (ou menos), pesa acima de 60 kg? Junte-se a essa guerreira! Em 15 dias, eliminei 5 kg, mas preciso eliminar 30, por isso estabelecí metas de 10 em 10kg. Aceita meu desafio? Escreva pra mim! A cada 30 dias, iremos nos encontrar para celebrar as batalhas vencidas. Nesses encontros, daremos dicas de cuidados de cabelo, pele, maquiagem e moda.

Objetivo: eliminar 10 kg (no meu caso, inicialmente).
Armamento:
autoestima
dieta (veja os outros posts com dicas)
exercícios
cremes e massagem
mimos (como emagreci 5kg, comprei 2 vestidos, 1 anel, 1 sapato e fui almoçar no shopping com meu filho - 2 folhas de alface, 1 rodela de tomate, 1 filé de salmão grelhado e dois cubos pequenos de abóbora cozida).

Come with me! I don't want to be alone. I am waiting for you. Kisses and hugs.

Essa massagem é power! Quando termino, estou mais cansada do que os 40 min de bike. Faço 30 vezes cada movimento. Os movimentos devem ser vigorosos. Uso creme de massagem L'oreal Sculpt up - Abdomen-glúteos.


Essa semana cuide do cabelo. Ele influencia muito em nossa autoestima. Lave com shampoo, passe o creme noturno da Novex e durma com ele nos cabelos.  Na manhã seguinte, lave com shampoo anti-resíduos e use Creme Elseve (o da Grazi, se forem quimicamente tratados - é MARAVILHOSO!) misturado com silicone de karité e reconstrutor de fios. Deixe secar e faça prancha.
Marie A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário