DIETA DAS FAMOSAS PARA AFINAR O SHAPE

A mulher é uma deusa: linda, estilosa, pose de rainha. Tudo!


1. Angelina Jolie e o cardápio enxuto
Especulações afirmam que a atriz estaria seguindo uma dieta de apenas 600 calorias. Segundo a revista Grazia, Jolie quer alcançar 44 kg para 1,72 cm de altura.
2. Luciana Gimenez e a cozinha
Os 28 quilos a menos modelaram o corpão de Luciana Gimenez. Isso porque depois da segunda gravidez, ela apostou na restrição alimentar para secar a silhueta: no café da manhã, a apresentadora come duas torradinhas com coalhada, leite desnatado e café com açúcar. No almoço, quinoa, salada, legumes e uma frutinha nos momentos de fome. No jantar, sopa. Durante o processo, Luciana confessou que evitava passar pela cozinha para não cair em tentação. O cardápio e a força de vontade garantiram apenas 61 quilos para 1,81 cm.

3. Sheila Carvalho e Bombom e a dieta das claras de ovos.

Cardápio
Café da manhã:
2 cream craker puros (sem manteiga, requeijão, nada)
1 copo de suco de limão com adoçante ou 1 copo de leite desnatado puro (sem café, nescau, nada).
Lanche da manhã
1 copo de suco de limão com adoçante
Almoço:
1 batata cozida
1 clara de ovo.
1 copo de suco de limão com adoçante.
Café da tarde:
2 cream craker puros (sem manteiga, requeijão, nada)
1 copo de suco de limão com adoçante ou 1 copo de leite desnatado puro (sem café, nescau, nada).
Jantar:
Apenas 1 clara de ovo cozida.
Sem batata.

Esta é uma dieta que não se deve fazer por muito tempo,tente conciliar com uma outra dieta com mais nutrientes. Afinal, seu organismo precisa de muito mais que ovo e batata para estar em ótimo funcionamento.

4. Marie A.

Girls, consegui emagrecer 3 kg em 4 dias. O que eu fiz? Programa de exercícios e dieta de 700 kcal.
Exercícios: os dois primeiros dias 20 min. de ergométrica, os outros dois 30 min  de bike e uma caminhada da Maria Paula até FNAC na Av. Paulista. A partir do 5° dia vou aumentar para 45 min de bike.
Obs. se você não tem bike em casa, ande por uma hora nos dois primeiros dias e 90 nin. nos outros dias. e mantenha os 90 minutos, no mínimo.
Cardápio
Café da manhã - Vitamina com 1/2 banana, 1 fatia bem fina de mamão (espessura do seu dedo mínimo) e duas colheres de Molico e 2 biscoitos de água.
Lanche - suco de limão.
Almoço - Salada com 4 folhas de alface, 6 tomates cereja, 1 cenoura média cozida sem sal, 1 batata cozida no Microondas sem sal, 1 ovo mexido ou cozido sem sal. Tempere com 1/2 tablete de caldo de legumes dissolvido em 4 colheres de água.
OU
1 bife de carne grelhado, ou peixe ou frango, 2 folhas de alface, 1 pires de rúcula, 1 rodela bem fina de beterraba ou cenoura e 1 rodela de tomate.
Lanche - 1/2 xícara de café com 1 colher de sobremesa de Molico + 2 biscoitos de água.
Jantar - Igual ao café da manhã.
Na segunda semana, postarei os próximos passos e os resultados obtidos. A minha meta: 60 kg. Se elas podem, eu também posso e quero. O objetivo da "Operação Fênix" é renascer como uma mulher magra, saudável e bonita.
Beijos
Marie A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário