Bastardos Inglórios



Elenco: Brad Pitt, Eli Roth, BJ Novak, Mike Myers, Michael Fassbender, Diane Kruger, Til Schweiger, Julie Dreyfus.
Direção: Quentin Tarantino
Gênero: Guerra
Duração: 162 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 09 de Outubro de 2009

Sinopse: No primeiro ano da ocupação da França pela Alemanha, Shosanna Dreyfus testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Waltz).
Shosanna escapa por pouco e parte para Paris, onde assume uma identidade falsa e se torna proprietária de um cinema.
Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. Posteriormente chamados pelo inimigo de “os Bastardos”, o esquadrão de Raine se une à atriz alemã Bridget von Hammersmark (Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema, onde Shosanna pretende colocar em prática seu próprio plano de vingança...
Inglourious Basterds (Bastardos Inglórios) foi um sucesso de público e principalmente da crítica. Agrada o grande público e quem aprecia um ótimo filme. Esse é o Tarantino, diretor. Tem um talento incrível de colocar a cultura pop e referencias de cinematográficas em um filme de arte. Assisti três vezes e recomendo para a sessão pipoca com os amigos.

BASTARDOS INGLÓRIOS de Quentin Tarantino combina histórias de opressão, infames, verídicas e heróicas da Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário