I LOVE BAGS AND UPCYCLE!!!!

Caixa de leite, jornal, couro sintético, rebites, botões magnéticos, forrei com EVA (eu já tinha), linha de crochê,  cola de contato e cola branca (rótulo azul). Usei tinta spray vermelha.

Eu fiz com embalagem de café e fita adesiva colorida. Usei alças  que você compra nas lojas da 25 de Março.  Para fechar, botões magnéticos.


Caixa de leite, jornal, tinta relevo, cola branca e de contato, EVA para o forrro.
Essa é uma bolsa promocional da nossa escola de Inglês. A Double A Corporation - English School.
O conceito de upcycle é bem simples: é o processo de transformar materiais que estão no fim de sua vida útil, dando-lhes uma nova função ou utilidade, sem precisar passar por um processo de reciclagem, que a transformação da matéria-prima em outros produtos. Eu amo upcycle porque dessa forma eu cuido do meu planeta (QUE É A MINHA CASA), posso exercitar o meu pontencial criativo, crio objetos personalizados que só eu tenho e faço moda ou decoração. Além, disso, poderia ter uma outra fonte de renda. Você está desempregada, ganha pouco ou gosta de objetos estilosos? Reciclar é fashion!!

Beijos.

Marie A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário