PROJETO WOMEN DOWN THE ROAD




WOMEN DOWN THE ROAD é um movimento para que mulheres possam celebrar a vida, principamente através do trabalho. Nós acreditamos no conceito upcycle e queremos mostrar para o mundo que é possível fazer moda e decoração de qualidade a partir dessa ideia. O objetivo é convencer as pessoas que não existe lixo e sim o desperdício e exaurimento dos recursos naturais.
Os nossos designers estão criando diversos modelos de bolsas, bijuterias e móveis a partir dos mais diversos materiais, tais como: caixa tetra pak, jornal, lona, banner, latinhas de alumínio, garrafas plásticas e de vidro. Os produtos terão ótimo acabamento, inclusive com ferragens, alças coloridas, e desenhos divertidos. É moda e decoração para competir no mercado e gerar mais e mais empregos. 

A Oficina de design de Moda está sob a responsabilidade de Maria Amorim e Design de Móveis é com Salomão Amorim.
Marie A. é Consultor Técnico Legislativo da CMSP e trabalha com moda e artes plásticas há 30 anos e Salomão Amorim é estudante de Arquitetura e trabalha na Criacitta. 

WOMEN DOWN THE ROAD é um projeto da DOUBLE A CORPORATION – ENGLISH SCHOOL que procura parceiros para apoiar nossas ideias, seja doando materiais ou adquirindo nossos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário